A prestação de contas do mandato do senador Fabiano Contarato foi um sucesso! Realizada no sábado (02), no Cine Metrópolis – Ufes, em Vitória, o encontro reuniu mais de 300 pessoas entre lideranças políticas, comunitárias e apoiadores.
O objetivo foi informar a população sobre os recursos destinados por meio de emendas parlamentares e também sobre as ações legislativas apresentadas e aprovadas no Congresso Nacional.
As ações dos primeiros anos do mandato foram apresentadas aos presentes, assim como a destinação de mais de R$ 1 bilhão em emendas parlamentares destinadas para os 78 municípios capixabas.
Com a presença de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e diversas lideranças de diversos municípios capixabas, de movimentos sociais, entidades e órgãos públicos, o evento não se limitou a falas políticas e a apresentação de dados.
Com seu talento musical, o violonista e artista de rua Leonardo Villar recebeu os convidados calorosamente durante a chegada. O coro infanto-juvenil Algazarra Coral também abrilhantou o encontro regidos pela maestra Alice Nascimento e acompanhados pelo pianista Juca Magalhães. O senador Contarato se emocionou com as lindas canções apresentadas pelos meninos e meninas do bairro Itararé, em Vitória.
E para encerrar, a bateria da Escola Samba Unidos da Piedade colocou todo mundo para sambar. A Escola que foi 14 vezes campeã do carnaval capixaba levou alegria e contagiou os presentes.
Vale destacar que a família do senador também marcou presença. O esposo Rodrigo, os filhos Gabriel e Mariana, além dos irmãos e outros familiares foram prestigiar o evento.
Emocionado, o senador Contarato reforçou o compromisso de executar um mandato participativo. “Fiquei muito feliz em ver tanta gente que veio ouvir sobre o nosso trabalho. Saber que vocês acompanham e se sentem representados pelo mandato é muito importante para seguir trilhando o caminho de transformação do país. Eu sempre digo que o nosso mandato é coletivo, aberto à sociedade e movido pela vontade de melhorar a vida das pessoas e combater as desigualdades”, destacou.