Senador Contarato disponibiliza exemplares de Vade Mecum para estudantes capixabas de Direito

Por outubro 28, 2021Notícias

Atenção, estudantes de Direito do Espírito Santo: temos uma boa notícia! O senador Fabiano Contarato vai disponibilizar exemplares de Vade Mecum (conjunto de leis) que serão distribuídos gratuitamente aos estudantes universitários de Direito que precisam, efetivamente, de um material de apoio completo.

“Sabemos como é importante fazer a graduação com um material de apoio adequado e, também, como é difícil ter acesso a esse suporte. Vivi isso quando estava cursando Direito. Com muita dificuldade, meus pais não tinham condições financeiras para comprar todos os Códigos necessários para se fazer o curso. Diante disso, agora, enquanto senador, estou utilizando a verba parlamentar para confeccionar e distribuir exemplares de Vade Mecum para que os estudantes capixabas possam fazer integralmente o curso de Direito. Educação é fundamental e sempre terá o meu apoio”, reforça Contarato.

Vale destacar, que os exemplares serão disponibilizados exclusivamente para alunos que cursam a graduação em Direto, em instituições de ensino localizadas no Espírito Santo.

Os estudantes interessados devem realizar um cadastro e as publicações serão enviadas de acordo com a disponibilidade. O solicitante será contatado para mais informações.

Clique aqui, cadastre-se e aguarde o nosso contato.